[Tradução] You Are My Life

Te encontrar, me fez sentir um grande desejo 
Mas eu não posso transmitir para você, apenas escute meu coração
Seus olhos brilhantes acenderão uma luz para o nosso futuro.

Se eu pudesse passar a minha vida inteira com você
Nós finalmente chegaríamos até ao fim dos tempos
Nesse mundo (eu já encontrei) 
Para mim há apenas você
Você é a única com quem eu quero ficar, você é minha vida.

"Nada pode ser substituído", o significado dessa frase (eu entendi pela primeira vez)
Você que me ensinou, eu amo o seu sorriso
Para responder essa questão (mais do que qualquer coisa)
Eu quero te amar mais profundamente e não vou te perder para ninguém.

Vamos gastar nosso tempo juntos (a partir de agora)
Talvez esse seja o nosso destino
Não importa quando (não importa quanto tempo) 
Eu vou te proteger (vou te proteger)
Em qualquer lugar (eu juro)
Você é minha vida.

Não importa o quanto as estações do ano passem, eu quero estar sempre com você.

Isso é tudo o que eu tenho, se eu não tiver você, eu não irei sobreviver
Eu não vou deixar você ir (eu não vou deixar você ir)
Nossos corações (são um) 
Você é minha vida
Não importa quando (não importa quanto tempo) 
Eu vou te proteger (vou te proteger)
Em qualquer lugar (eu juro)
Você é minha vida.

Tradução em Português: Laís @ Always FTISLAND
Não retirar sem os devidos créditos!

Nenhum comentário

Postar um comentário