[Tradução] The Way Into You

Eu te vi vagamente em um sonho meu
Seu rosto se tornou tão claro que eu não pude fechar meus olhos
Mesmo que tenha um tempo, eu continuo desejando você.

Eu me lembro do seu sorriso
Mesmo que tenha passado um tempo
Eu me lembro dos seus olhos de cristal
Mesmo que eu não possa vê-los outra vez.

Nossas memórias felizes me visitam novamente, como o vento batendo na minha janela
Elas me abraçam e me acariciam como o sol quente
Mesmo que tenha um tempo, eu ainda me lembro meus momentos com você.

Eu me lembro do seu sorriso
Mesmo que tenha passado um tempo
Eu me lembro dos seus olhos de cristal
Mesmo que eu não possa vê-los outra vez.

Seu sorriso é tudo o que eu tenho procurado
Me lembrarei do seu sorriso e eu vou guardá-lo em meu coração.

Eu me lembro do seu sorriso
Apesar de ter passado bastante tempo
Me lembro das nossas esperanças e sonhos
Mesmo que nada disso possa voltar.

Eu não quero sentir sua falta
Eu quero te abraçar
Seu olhar é tudo para mim
Eu não quero sentir sua falta
Eu quero, baby
Eu quero ver seu sorriso.

Tradução em Inglês: djpri@tumblr
Tradução em Português: Laís @ Always FTISLAND
Não retirar sem os devidos créditos!

Nenhum comentário

Postar um comentário