[Tradução] Top Secret

Super secreto, super secreto

Um misterioso aroma com 0% de perigo
Desse jeito você vai bem de alguma forma
Com isso, o show acabou.
A verdade nem sempre pode ser vista com os olhos.
Eu me apaixonei por sua mente,
Quando eu fecho os olhos eu não consigo me conter
Agora sente e espere,
Isso nunca vai terminar
Cair na escuridão,
Não é bom para se divertir?
Nada ainda é seu,
Minha garota, minha garota.

Super secreto
É só você
Com seus dentes afiados, você perde os sentidos todas as noites
Super secreto
Esvazie sua cabeça e depois
Fale de seu amor
Super secreto

Super secreto, super secreto

Você disse "Essa não era minha intenção"
Eu sei que você está mentindo, seus olhos não mentem
O significado de se tornar dois no livro do amor
Está escrito na primeira página.
Eu me apaixonei por sua mente,
Coisas como a manhã
Agora sente e espere,
Não há tempo para pensar nessas coisas
Cair na escuridão,
Tire agora sua máscara
Nada ainda é seu
Minha garota, minha garota.

Super secreto
Ninguém sabe
Mas agora eu vou te mostrar tudo sobre o meu verdadeiro eu
Super secreto
Um cenário apenas para dois
Cantando na noite
Super secreto

Você ama música
Você é legal
Me deixe te ouvir dizer
Super secreto.

Como você vai garota?
Eu não estou triste, yeah
Sim, feche seus olhos, yeah
Super secreto.

Super secreto
É só você
Com seus dentes afiados, você perde os sentidos todas as noites
Super secreto
Esvazie sua cabeça e depois
Fale de seu amor
Super secreto.

Super secreto
Ninguém sabe
Mas agora eu vou te mostrar tudo sobre o meu verdadeiro eu
Super secreto
Um cenário apenas para dois
Cantando na noite
Super Secreto.

Super secreto, super secreto.

Tradução em Português: Laís @ Always FTISLAND
Não retirar sem os devidos créditos!

Nenhum comentário

Postar um comentário