[Tradução] Stay

Fique...
Nós não diremos mais adeus
Se você continuar segurando seus sentimentos e fingir que é forte o bastante
Seu coração vai quebrar,
Então se você quiser chorar, é melhor chorar
Até que as lágrimas caiam, sequem e você caia no sono.

Agora boa noite, então boa noite
Boa noite por hoje
Me sentindo triste e sozinho
É tudo culpa minha
Nos tocando e nos segurando
Só fazendo isso
Os dias em que eu costumava me sentir feliz, eu esqueci.

Se as pessoas dizem que eu estou pedindo pelo impossível
Não darei nenhuma desculpa
Mas se eu desistir eu acho que vou te culpar um dia
Ah, por que?

Se eu pudesse apenas viver sem me machucar
Se eu pudesse apenas viver sem machucar
As coisas nãon irão bem assim
Ter você apenas em meus sonhos não é o bastante
Se isso é só amor, é tão diferente de mim
Isso está certo?
Como eu devo lidar com esse conflito?

Mas talvez sim,
Talvez mal-entendido, confronto, perseguição
Segurar sua mão e ficar parado
Tudo é impossível de se fazer se eu achar que isso é o final
Meu sentimento revertido está pedindo por mais até agora.

Ficar com você
Ficar para sempre.

Nunca mais vou te deixar ir embora
Fique...

Agora boa noite, então boa noite
Boa noite por hoje
Você não precisa se preocupar
Eu ficarei ao seu lado para sempre
Sentado perto assim
Fecharei meus olhos
E voltarei para outro dia.

Fique, fique comigo
Fique.

Tradução em Português: Laís @ Always FTISLAND
Não retirar sem os devidos créditos!

Nenhum comentário

Postar um comentário