[Tradução] Siren

Meu coração está pesado, estou me sentindo preso,
Preciso de um médico
Há muitas coisas mais para fazer do que eu já tentei
Eu sou muito jovem para ser paciente (Muito jovem para suportar)

Enquanto eu ainda sou jovem
Eu tenho que fazer o que eu quero
Enquanto eu ainda sou jovem, enquanto eu ainda sou jovem.

Dance como eu, cante como eu
Balance como eu, grite como eu
Ok, tudo bem, grite mais uma vez
Dancem todos , cantem todos
Balancem todos, gritem todos
Vamos festejar loucamente, vamos gritar mais uma vez.

Quando você fica um pouco louco, você não tem preocupações e você parece feliz
Você não precisa ficar irritado, tudo parece engraçado
Quer tentar? (Quer tentar?)

Enquanto eu ainda sou jovem
Eu tenho que fazer o que eu quero
Enquanto eu ainda sou jovem, enquanto eu ainda sou jovem.

Dance como eu, cante como eu
Balance como eu, grite como eu
Ok, tudo bem, grite mais uma vez
Dancem todos , cantem todos
Balancem todos, gritem todos
Vamos festejar loucamente, vamos gritar mais uma vez.

Alô?
O que você está fazendo?
Eu? Nada
O que você vai fazer?
Esqueça isso e vamos nos divertir!

Não peça para fazer algo chato em um lindo dia de primavera
Você vai continuar perdendo seu tempo preocupado amanhã?

Dance como eu, cante apenas hoje
Balance como eu, grite apenas hoje
Ok, tudo bem, grite mais uma vez
Dance apenas hoje, cante como eu
Balance apenas hoje , grite como eu
Vamos festejar a noite toda, vamos gritar mais uma vez.

Tradução em Inglês: djpri@tumblr
Tradução em Português: Laís @ Always FTISLAND
Não retirar sem os devidos créditos!

Nenhum comentário

Postar um comentário