[Tradução] Polar Star

Sempre, onde quer que for, a luz não vai mudar
Este sentimento não vai mudar.

Meu queixo descansa em minhas mãos e levantando meus olhos para o céu de inverno
E a estrela brilhante sempre está lá
Eu descobri em mim mesmo também essa coisa que não brilha
Não é uma fraqueza não muda, mas sim uma força inabalável.

Dia e noite, talvez seja verdade
Está na minha mente, que estes sentimentos por você são a única coisa que eu posso me orgulhar.

Mais e mais,
Mais e mais, eu chamo seu nome
Mesmo se eu não chegue até você, é só, é só, é só
Sempre, onde quer que for, a luz não vai mudar
Este sentimento não vai mudar.

Você só pode ver o inverno da cidade vizinha
Eu lembro de você reclamando na colina
Olhando pela janela vejo a neve dançando
Eu tenho a sensação de que você está de longe olhando para o mesmo que eu.

Dia após dia, neste mundo 
Encontre uma maneira, em quase tudo há sempre que um milagre, né?

Mais e mais,
Mais e mais, eu chamo seu nome
Desaparecendo junto com a minha respiração fria
Não importa como, não importa como, mesmo se eu estenda as mão ao céu
Como a neve, que não se pode pegar.

Só essa estrela sabe onde nós estamos
Esta história ainda não acabou, ainda não, ainda não, ainda não
Mais e mais,
Mais e mais, eu chamo seu nome
Continuo a acreditar, é só, é só, é só
Assim como a estrela que nunca vai mudar
Este sentimento não vai parar.

Tradução em Português: Laís @ Always FTISLAND
Não retirar sem os devidos créditos!

Nenhum comentário

Postar um comentário