[Tradução] Memorize

Desde que você me deixou para trás, a imagem de suas costas
Eu memorizo e memorizo outra vez
Assim eu não poderei te esquecer
Mesmo que sua voz me diga que está bem
Eu tento memorizar e memorizar outra vez.

No caso de você voltar para mim, eu te prometo que vou te reconhecer
Milhares de vezes você vem à mente
Mesmo se eu chorar de dor com todo meu coração todas as vezes
Se for pra lembrar de lembrar de você, eu vou suportar.

Porque o meu coração é um tolo
Porque o meu amor é um tolo
Como se você fosse tudo que eu conheço, como um bebê chorando eu deixarei minhas lágrimas caírem
Porque minha cabeça é tola
Eu só lembro de você
Mesmo se um amor diferente vier
Eu não poderei entendê-lo
Me pergunto de você vai ser apagada da minha mente
Eu tenho medo.

Os lugares que eu vou para tentar te encontrar
Eu passo por lá todos os dias
Procurando alguém que se pareça com você
Ando sem rumo
Gostaria de saber se o número mudou
Às vezes, secretamente, eu tento ligar pra você.

Porque o meu coração é um tolo
Porque o meu amor é um tolo
Como se você fosse tudo que eu conheço, como um bebê chorando eu deixarei minhas lágrimas caírem
Porque minha cabeça é tola
Eu só lembro de você
Mesmo se um amor diferente vier
Eu não poderei entendê-lo
Me pergunto de você vai ser apagada da minha mente
Eu tenho medo.

Mesmo sem me preocupar em você ter cortado seu longo cabelo
Todos os dias eu te trago à minha mente.

Porque meus dois olhos são tolos
Eu tento ver só você
Porque eu só penso em você
Eu estou dizendo que eu não posso ver nenhum outro amor
Porque meus dois ouvidos são tolos
Eu conheço apenas a sua voz
Quero saber se você vai me chamar
Eu vou ficar acordado a noite toda
Seus passos se aproximando
Vou sentir sua falta.

Tradução em Português: Laís @ Always FTISLAND
Não retirar sem os devidos créditos!

Nenhum comentário

Postar um comentário