[Tradução] I Love You

Em situações como essa, eu te conheci
Talvez seja porque você brilhe mais do que o sol
Para que eu possa enxugar seus olhos cheios de lágrimas
Tudo o que você tem que fazer é ficar ao meu lado.

Até o fim do mundo, eu te amo
Se for algo que vai te fazer feliz, eu vou fazer de tudo
Mesmo sendo um idiota que só olha para você
Pode apostar minha alma que eu cuidarei de você.

É como se eu tivesse nascido para você, eu vou proteger somente você
De modo que nenhum homem possa te ver, eu sempre vou estar ao seu lado
Até se vier o vento mais forte
Eu vou estar segurando a sua mão bem apertado.

Até o fim do mundo, eu te amo
Se for algo que vai te fazer feliz, eu vou fazer de tudo
Mesmo sendo um idiota que só olha para você
Pode apostar minha alma que eu cuidarei de você.

Eu gostaria de poder sofrer no seu lugar
Eu gostaria de poder sentir tristeza ao invés de você
Vou te manter em meu quente abraço
Mesmo arriscando a minha vida eu vou te proteger.

Tradução em Português: Laís @ Always FTISLAND
Não retirar sem os devidos créditos!

Nenhum comentário

Postar um comentário