[Tradução] Here

Naquele dia eu tive um sonho sobre nós quando ainda éramos jovens
Nós andamos juntos por aquele caminho
Eu ainda me lembro de você, mesmo agora.

Mesmo se eu não mostrar minhas lágrimas, você vai entender
Parece que coisas importantes estão sempre lá.

Estamos sempre juntos
Desejo que isso seja para sempre
Para mostrar minha emoção
Imagino aquele lugar com você
Há apenas um único lugar neste mundo
Um lugar onde nós dois vamos nos encontrar novamente.

Temos que reunir as forças das memórias
Para continuarem sempre brilhando
Não vamos perder o nosso caminho, não importa o tempo.

A voz do seu coração nunca vai mudar se você continuar ouvindo ela
Onde quer que você esteja.

Eu ainda me lembro do sonho
Prometemos as memórias
Esse dia chegará em algum momento
E vai  mudar quem eu costumava ser.

Sob o céu eterno
Nós cremos no poder de uma promessa.

Mesmo nas noites dolorosas que você estava ao meu lado
Você me ensinou a seguir meus sonhos, não é?
Tenha em mente que sua bondade volta para você mais uma vez amanhã.

Estamos sempre juntos
Desejo que isso seja para sempre
Para mostrar minha emoção
Imagino aquele lugar com você
Há apenas um único lugar neste mundo
Um lugar onde nós dois vamos nos encontrar novamente.

Tradução em Português: Laís @ Always FTISLAND
Não retirar sem os devidos créditos!

Nenhum comentário

Postar um comentário