[Tradução] Heaven

Seu vestido branco é tão bonito que me cega
Assim como o anel que tristemente coloquei em seu dedo quando você se foi
Em toda a minha vida, eu amei apenas você
E prometi que iria te proteger, então porque você está indo embora?

Eu te amo, ainda que eu grite e chore por você
Porque você não me responde?
Eu não tive nem chance de me despedir
Não se vá, como você pode me deixar para trás?
O que devo fazer agora que estou sozinho?
Por favor não vá, por favor.


O jeito que a chuva cai, essas são suas lágrimas de despedida?
O jeito que o vento sopra, esse é seu longo suspiro desamparado?
Em toda a minha vida, você foi meu único amor, para mim só existe você
Então porque você está me deixando para trás, você é uma pessoa terrível.


Eu te amo, ainda que eu grite e chore por você
Porque você não me responde?
Eu não tive nem chance de me despedir
Não se vá, como você pode me deixar para trás?
O que devo fazer agora que estou sozinho?
Por favor não vá.

Seu rosto sorridente parece muito triste hoje
Enquanto eu te seguro em meus braços.

Me desculpe por te mandar sozinha desse jeito
E por ter ficado sozinho aqui
Eu sinto tanto sua falta que até tremo
Eu te amo, mesmo no Céu seja feliz por mim
Espere por mim lá
Somente até eu chegar, adeus.

Tradução em Português: Laís @ Always FTISLAND
Não retirar sem os devidos créditos!

Nenhum comentário

Postar um comentário