[Tradução] Fool

Muitas pessoas são egoístas no amor, tchau, tchau
Eu sempre recebi tudo o que eu dei, eu sou teimoso, eu sou, eu sou
O que é o amor? De um a dez
Só você pode me mudar, me mudar.

Dia após dia, até em sonhos eu só vejo você
Dia após dia, até em sonhos eu só chamo você
Dia após dia, eu só amo você, dia após dia...

Eu sou um estúpido, um estúpido apaixonado por você
Você tem que me salvar, eu só vou amar você para sempre
Eu sou um estúpido, eu sou um estúpido que foi hipnotizado por você
Eu só consigo imaginar seu rosto em minha mente
Eu sou um estúpido.

Eu sou o 911 para você, quando você me chama eu vou correndo até você
Com a missão de te proteger da cabeça aos pés, eu vou, eu vou
Que tipo de amor é esse? De um a dez
Tudo é bonito em você, da cabeça aos pés.

Dia após dia, em tudo o que eu faço eu só vejo você
Dia após dia, eu só chamo você
Dia após dia, todo o dia eu amo você, dia após dia...

Eu sou um estúpido, um estúpido apaixonado por você
Você tem que me salvar, eu sou vou amar você para sempre
Eu sou um estúpido, um estúpido que foi hipnotizado por você
Eu só consigo imaginar seu rosto em minha mente
Eu sou um estúpido.

A partir de agora eu quero ficar ao seu lado como um homem
De um a dez eu quero sempre te agradar
Qual é o uso dessas palavras?
Um homem age antes de falar
De um a dez, minha garota primeiro.

Eu sou um estúpido, um estúpido na sua frente
Você tem que me segurar,
Mesmo sendo um estúpido eu só olho para você
Eu sou um estúpido que precisa do seu amor
O único que te ama mais que qualquer outro homem
Eu sou um estúpido.

Tradução em Português: Laís @ Always FTISLAND
Não retirar sem os devidos créditos!

Nenhum comentário

Postar um comentário