[Tradução] Fallin' For You

Em um momento, tudo de mim, 
Estava fascinado
Aquele sorriso inocente me deixou louco por você.

Meu pensamento não tem ideia do que fazer por você,
Nenhuma ideia.

Sempre que eu faço qualquer coisa
Sua voz sempre repete mais e mais
Eu vou te ver de novo?
Passo a maior parte do tempo
Pensando em tal coisa.

Mas quando eu vejo você cara a cara
Fico sem palavras
Porque quando eu vejo seus olhos,
Você tira meu fôlego.

Eu sou vergonhosamente covarde
Eu odeio minha estupidez
Eu acho que você pensa
Que eu sou hostil e um cara estranho
Como eu posso dizer a você este sentimento?
Dizer para você, honestamente?

Apaixonando,
Apaixonando por você
Eu sou louco por você.

Se você está ao meu lado
Eu sinto que eu posso provar.

Mesmo para mim,
É possível amar e ser amado por alguém
É possível sorrir
Tão bom quanto o seu sorriso 
Eu também posso colocar um sorriso no meu rosto.

Tradução em Português: Laís @ Always FTISLAND
Não retirar sem os devidos créditos!

Nenhum comentário

Postar um comentário