[Tradução] Even For One Minute Or One Second

Meu coração não tem nenhuma ideia
De quanto eu te amei
O tempo passou, e o lugar que você deixou começou a doer.
Devo ter chegado ao ponto da estupidez
Essas pequenas palavras “eu te amo”
Eles continuam batendo meu peito e minha garganta se fecha.

Se você não estiver aqui, se você não estiver ao meu lado
Eu não terei nenhuma razão para viver.
Sem você, eu não posso ficar nem por um minuto nem um segundo
Por que você não sabe disso como eu?

Gostaria de saber onde eu devo ir para te encontrar
Eu me pergunto o que devo fazer para te buscar
Não vá, estou implorando, por favor, volte.

Se você não estiver aqui, se você não estiver ao meu lado
Eu não terei nenhuma razão para viver.
Sem você, eu não posso ficar nem mesmo por um minuto nem um segundo
Por que você não sabe disso como eu?
Se você estiver aqui, se você estiver ao meu lado
Mesmo se eu perder outras coisas, está tudo bem
Meu tempo restante, meu amor, é tudo para você
Para que eu possa usar, para que eu possa dar a você, volte.

Para mim, se for você, está tudo bem
Para sempre eu vou te esperar
Mesmo que meu coração sofra mil, dez mil vezes
Eu vou ficar bem, vou ficar bem
Se for você, oh se for você
Lalalala lala, se for você.

Tradução em Português: Laís @ Always FTISLAND
Não retirar sem os devidos créditos!

Nenhum comentário

Postar um comentário