[Tradução] Crazily Looking Only At You

Mesmo se eu morrer esperando, esperando por você
Mesmo se eu morrer esperando, esperando por você todos os dias
Mesmo que meu coração morra te esperando, está tudo bem.

Porque eu te amo como um louco
Porque eu sinto sua falta como um louco
Porque estou louco por seu amor
Eu vou te esperar até você voltar.

Mesmo se eu morrer sofrendo, sofrendo por você (morrer)
Mesmo se eu morrer sofrendo, sofrendo todos os dias, está tudo bem.

Porque eu te amo como um louco
Porque eu sinto sua falta como um louco
Porque estou louco por seu amor
Eu vou te esperar até você voltar.
Porque eu lembro de você como um louco
Porque eu sinto sua falta como um louco
Porque estou louco por seu amor
Vou esperar por você aqui.

Seu toque, sua respiração, o seu cheiro a sua memória me apunhalam
E me fazem incapaz de respirar.

Mesmo se eu te amar assim
Sentir sua falta e morrer assim
Eu te amo (Eu te amo)
Oh, para sempre (Meu amor)
Mesmo que eu te ame aqui
Sinto sua falta aqui e fecho meus olhos
Eu vou sempre te amar, somente você.

Tradução em Português: Laís @ Always FTISLAND
Não retirar sem os devidos créditos!

Nenhum comentário

Postar um comentário