[Tradução] Black Chocolate

Eu não vou voltar para aquele dia escuro, eu não vou 
Eu gostaria de consertar esse amor severamente deformado.

Eu tenho tanto medo do seu amor
Desperdiçando minha vida, desperdiçando a minha vida 
Baby, não, não, não, seu amor
Tudo parece escuro, eu não consigo ver, não consigo ver
Não, não, não, por favor vá embora.

Seu amor era tão puro, que se tornava doloroso para mim
O que parecia ser doce, mudou rapidamente.

Eu tenho tanto medo do seu amor
Desperdiçando minha vida, desperdiçando minha vida
Baby, não, não, não, seu amor
Me sinto preso, eu não consigo me mover, não consigo me mover
Não, não, não, por favor vá embora.

Não!
Não!
Não!
Não!

Eu tenho tanto medo do seu amor
Desperdiçando minha vida, desperdiçando minha vida
Baby, não, não, não, seu amor
Um futuro com você, é uma coisa que eu não quero, eu não quero isso 
Não, não, não, por favor vá embora.

Tradução em Português: Laís @ Always FTISLAND
Não retirar sem os devidos créditos!

Nenhum comentário

Postar um comentário