[Tradução] Beautiful

A minha história andando sozinho na escuridão
Eu quero acreditar que seja apenas um pesadelo.

Nossos sonhos não podem ser esquecidos com o destino
E você apenas sorri nessa situação.

Uma luz ilumina nosso futuro.

Você fala de amor sem esquecer das coisas mais importantes
As lágrimas que você esconde por minha causa, são lindas
Agora eu entendo todas aquelas palavras que você me disse
E essa flor esquecida pelo tempo, é como suas lágrimas que são lindas.

No final não resta mais nada, e tudo se torna branco e puro
Mas eu vou te proteger, basta confiar somente em mim.

Apenas chegue mais perto que eu te abraçarei.

Então vamos criar um novo mundo a partir daqui
Eu só estou aqui porque você está ao meu lado, você é linda
Esse amor verdadeiro nos une cada vez mais
Com você eu faço de tudo, você é linda.

Uma luz ilumina nosso futuro
Eu quero viver toda a minha vida nesse mundo com você
Você me guia para a luz, por isso eu te agradeço.

Então vamos criar um novo mundo a partir daqui
Eu só estou aqui porque você está ao meu lado, você é linda
Mesmo que venham tempestades ou qualquer outra coisa que tente nos afastar
Eu estarei com você e nós seguiremos em frente, você é linda.

Tradução em Português: Laís @ Always FTISLAND
Não retirar sem os devidos créditos!

Nenhum comentário

Postar um comentário