[Tradução] Beautiful World

Os momento que passamos
Por que nós machucamos um ao outro?
Apesar de estarmos tão perto
Somos incapazes de ser fiéis aos nossos corações
Temos que passar um tempo hoje.

Há um passado,
Que não pode ser apagado, não importa o quanto tentemos
Mas se eu continuar dizendo que eu não posso perdoar
Eu não posso mudar uma única coisa, posso?

O futuro em minhas mãos
Ninguém pode tirar isso
Porque nascemos?
Eu estou procurando a razão
Não é bom sonhar
Com mundo que nós podemos nos tornar um?

"Nos encontraremos de novo, certo?"
Eu não posso trair a fé

É um belo mundo
É um belo mundo
É um belo mundo
Nosso...

Se eu olho de longe para baixo do céu,
É uma linda estrela azul

Este terreno que pisamos é firme
Sem qualquer dúvida
O mesmo planeta chamado Terra
Este é o único lugar
Que qualquer um pode confiar toda esperança

Ser, ser, ser um
Ser, ser, ser um

Porque nascemos para?
Eu encontrei a razão
Não é bom sonhar
Com um mundo em que nós podemos nos tornar um?

Ser, ser, ser um
Ser, ser, ser um

Tradução em Português: Laís @ Always FTISLAND
Não retirar sem os devidos créditos!

Nenhum comentário

Postar um comentário